ANIVERSÁRIO PALCO BH



GLICÉRIO ROSÁRIO - JAN/2002

Ator e Diretor PALCO BH - "O Palco BH é a única publicação que está valorizando exclusivamente o teatro. Parabéns!"



LUCIANO LUPPI - FEV/2002

Ator, Diretor e Professor PALCO BH - "Quando eu vejo o Palco BH, o que é interessante é que ele está no lugar certo para o público certo. É isso que eu acho fundamental. Só para ter uma idéia, ponho o Palco BH na minha agenda. Ao invés de eu ficar copiando os telefones dos teatros, eu dobro e ponho ali. É objetivo, cumpre o seu objetivo para o público a que se destina e é isso que importa. Eu leio e as pessoas lêem. Eu guardo e não preciso ir ao jornal. Esse tipo de detalhe é fundamental."


BETH GRANDI - MAR/2002

Atriz e Produtora PALCO BH - "Eu me lembro quando vocês estavam ainda pensando no projeto Palco BH. Eu pensei: que legal, o que será isso? Hoje eu fico esperando o Palco BH chegar. > > Eu sinto falta do Palco BH e acho que todo mundo sente. Virou uma jóia para a gente se guiar. Acho que as pessoas ficam procurando, porque tem tudo. Pegar a informação para o mês inteiro é ótimo. O meu fica na gavetinha da minha cabeceira, junto com o meu livro."


EZEQUIAS MARQUES - ABR/2002

Ator PALCO BH - "É excelente, porque aqui vocês podem ensinar muita coisa." Parabéns."





BETH HAAS - MAI/2002

Diretora do Teatro Marília, Produtora e Professora

PALCO BH - "Acho que vocês estão de parabéns. Um trabalho lindo, profissional, de uma organização fantástica, de luta. Eu sei o que vocês enfrentam, especialmente, você e Léo.
Pude acompanhar a trajetória de vocês e fico orgulhosa. Parabéns."


MOACIR SALVIANO - JUN/2002

Ator PALCO BH - "Este Guia é o maior incentivo para quem fizer teatro daqui para frente. A gente não tinha isso antes e no guia tem tudo. E não é só para ator, é para o público saber onde e o que está em cartaz. É um jornal dos mineiros. Para o artista e para o público. Vocês estão de parabéns e que Deus os abençõe."


ANDRÉIA GARAVELLO - JUL/2002

Atriz e Diretora da Garavello Cia. dos Artes PALCO BH - "É bacana demais. São veículos como esse, que falam a linguagem que o público quer ouvir, a linguagem do artista e o que ele quer dizer, que devem ser fomentados cada vez mais e valorizados por nós, ou seja, pela categoria."

Coxia
Entrevista